Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Pão francês

O pão francês é um alimento muito popular no Brasil, com uma casca crocante e miolo macio. Sua composição tradicional é feita com farinha de trigo, água, sal e fermento biológico.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Pão francês
Pão francês tem algum benefício?
O pão francês pode oferecer benefícios em relação à energia e carboidratos para quem precisa de uma fonte rápida de energia. No entanto, seu alto teor de sódio e carboidratos refinados pode não ser indicado para pessoas que precisam controlar esses nutrientes em sua dieta.
Por qual alimento eu posso substituir Pão francês para uma alimentação mais saudável?
Para uma opção mais saudável, considere substituições como pães integrais ou pães de centeio, que oferecem mais fibras e nutrientes. Também é possível optar por versões sem glúten, para pessoas com restrições alimentares.
Pão francês possui alguma restrição?
Pessoas com restrições ao glúten devem optar por versões sem glúten do pão francês. Além disso, pessoas com hipertensão ou outras condições que necessitam de restrição de sódio devem consumi-lo com moderação.
Qual a melhor hora para consumir Pão francês?
O pão francês é um alimento versátil e pode ser consumido a qualquer hora do dia, como café da manhã, lanches ou acompanhando refeições.
Como posso variar Pão francês na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, optando por diferentes tipos de pães e acompanhando com alimentos saudáveis, como frutas, verduras e proteínas magras.