Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Cebola em flocos desidratados

A cebola em flocos desidratados é uma opção prática e versátil para dar sabor às refeições. Produzida a partir de cebolas frescas, é desidratada e em seguida, cortada em pedaços pequenos.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Cebola em flocos desidratados tem algum benefício?
A cebola em flocos desidratados contém compostos antioxidantes e anti-inflamatórios, além de fibras e vitaminas. O consumo regular de cebola pode ajudar na prevenção de doenças cardiovasculares e no fortalecimento do sistema imunológico.
Por qual alimento eu posso substituir Cebola em flocos desidratados para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, prefira temperar os alimentos com cebola fresca cortada em pedaços. Além disso, é possível utilizar outras ervas e especiarias para dar sabor aos pratos.
Cebola em flocos desidratados possui alguma restrição?
Pessoas que possuem intolerância à cebola devem evitar o consumo da versão em flocos desidratados. Além disso, é importante atentar-se à quantidade de sódio presente no produto industrializado.
Qual a melhor hora para consumir Cebola em flocos desidratados?
A cebola em flocos desidratados pode ser utilizada em diferentes momentos do dia, desde o café da manhã até o jantar. É uma opção prática para dar sabor a pratos como sopas, molhos, saladas e carnes.
Como posso variar Cebola em flocos desidratados na minha dieta?
A cebola em flocos desidratados pode ser uma opção para variar o sabor dos pratos, mas é importante equilibrar com outros alimentos nutritivos e diversificar a dieta com frutas, verduras, legumes e grãos integrais.

Receitas com Cebola em flocos desidratados