Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Pão de alho pullman

O Pão de Alho Pullman é uma opção prática e saborosa para churrascos e lanches, com um toque de alho e ervas em sua cobertura. Ao analisar este produto, observamos sua formulação com ingredientes comuns em pães, como farinha de trigo, açúcar e gorduras vegetais.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Pão de alho pullman tem algum benefício?
O Pão de Alho Pullman não é uma opção saudável devido ao seu alto teor de carboidratos refinados e gorduras. No entanto, quando consumido com moderação, pode ser inserido em uma dieta equilibrada para uma alimentação prazerosa.
Por qual alimento eu posso substituir Pão de alho pullman para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, é possível optar por pães integrais ou de farinha de aveia, que contém mais fibras e nutrientes. Para o sabor de alho, pode-se utilizar alho fresco em molhos caseiros.
Pão de alho pullman possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao glúten devem evitar o consumo de pão de trigo e optar por pães sem glúten. Além disso, pessoas com restrições à gordura ou carboidratos refinados devem consumi-lo com moderação.
Qual a melhor hora para consumir Pão de alho pullman?
O Pão de Alho Pullman pode ser consumido em churrascos, lanches ou refeições complementares. Não há um horário específico de consumo.
Como posso variar Pão de alho pullman na minha dieta?
Para manter a variedade na dieta, utilize o Pão de Alho Pullman como uma opção esporádica de refeição e explore outras opções de pães com ingredientes mais nutritivos, como os integrais.