Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Alimento com soja sabor chocolate naturis soja Batavo

O Alimento com Soja Sabor Chocolate Naturis Batavo é uma opção de bebida láctea vegana e sem lactose, rica em proteínas, vitaminas e minerais. É feito a partir da soja, um grão altamente nutritivo, e possui um sabor delicioso de chocolate.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Alimento com soja sabor chocolate naturis soja Batavo tem algum benefício?
A bebida láctea de soja sabor chocolate Batavo é uma ótima opção para quem busca uma fonte de proteína vegetal, além de ser rica em cálcio, vitamina D, ferro e outros nutrientes importantes. Também é uma opção sem lactose e sem colesterol, o que a torna uma escolha saudável para pessoas que possuem intolerância à lactose ou que buscam reduzir o consumo de alimentos de origem animal.
Por qual alimento eu posso substituir Alimento com soja sabor chocolate naturis soja Batavo para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, opte por leites vegetais caseiros, como o leite de amêndoas ou leite de castanha de caju, sem adição de açúcar refinado. Também é possível fazer uma versão caseira da bebida láctea de soja sabor chocolate, usando soja orgânica e adoçantes naturais.
Alimento com soja sabor chocolate naturis soja Batavo possui alguma restrição?
Pessoas com alergia à soja devem evitar o consumo deste alimento. Além disso, é importante estar ciente de que produtos industrializados, mesmo aqueles sem lactose, podem conter aditivos alimentares e açúcares adicionados, que devem ser consumidos com moderação.
Qual a melhor hora para consumir Alimento com soja sabor chocolate naturis soja Batavo?
A bebida láctea de soja sabor chocolate Batavo pode ser consumida a qualquer hora do dia, como parte de um café da manhã equilibrado, como lanche da tarde ou como sobremesa após as refeições.
Como posso variar Alimento com soja sabor chocolate naturis soja Batavo na minha dieta?
Para uma dieta variada e equilibrada, é importante incluir uma variedade de alimentos ricos em nutrientes, como frutas, verduras, legumes, grãos integrais e proteínas vegetais. A bebida láctea de soja sabor chocolate Batavo pode ser uma opção deliciosa e nutritiva para integrar a sua dieta, mas lembre-se de consumi-la com moderação, em conjunto com outros alimentos saudáveis.