Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Mistura em pó de proteína de soja e leite Nutrilite

A mistura em pó de proteína de soja e leite Nutrilite é um produto que combina proteína de soja e leite em um único pó. É conhecido por fornecer proteínas de alta qualidade e ser uma opção para pessoas que buscam aumentar a ingestão proteica.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Mistura em pó de proteína de soja e leite Nutrilite tem algum benefício?
A mistura em pó de proteína de soja e leite Nutrilite é rica em proteínas de alta qualidade e oferece benefícios como suporte ao crescimento muscular, manutenção da massa magra, saciedade e fornecimento de energia. Além disso, também é uma fonte de cálcio e ferro.
Por qual alimento eu posso substituir Mistura em pó de proteína de soja e leite Nutrilite para uma alimentação mais saudável?
A mistura em pó de proteína de soja e leite Nutrilite é uma opção saudável para aumentar a ingestão proteica. No entanto, para uma opção mais natural, considere fontes de proteína animal e vegetal como frango, ovos, lentilhas, feijão e ervilha.
Mistura em pó de proteína de soja e leite Nutrilite possui alguma restrição?
Indivíduos com alergia ao leite ou soja não devem consumir este produto. Além disso, é importante verificar a quantidade de proteína consumida, pois o excesso pode sobrecarregar os rins.
Qual a melhor hora para consumir Mistura em pó de proteína de soja e leite Nutrilite?
A mistura em pó de proteína de soja e leite Nutrilite pode ser consumida em qualquer horário, como parte de um café da manhã saudável, pré-treino, pós-treino ou como lanche.
Como posso variar Mistura em pó de proteína de soja e leite Nutrilite na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando a mistura em pó de proteína de soja e leite Nutrilite como uma opção para aumentar a ingestão proteica, mas balanceando com outras fontes de proteína e outros alimentos saudáveis.