Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Hambúrguer de soja Sadia

O hambúrguer de soja da Sadia é uma opção vegetariana de hambúrguer, elaborado com proteína texturizada de soja e outros ingredientes como cebola, alho e especiarias, proporcionando um sabor rico e textura macia.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Hambúrguer de soja Sadia tem algum benefício?
O hambúrguer de soja da Sadia é uma excelente opção para indivíduos que seguem uma dieta vegetariana, vegana ou que buscam reduzir o consumo de carne vermelha. É rico em proteínas e fibras, e possui baixo teor de gorduras e colesterol.
Por qual alimento eu posso substituir Hambúrguer de soja Sadia para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição saudável, o hambúrguer de soja pode ser utilizado em substituição à carne vermelha em receitas de hambúrguer caseiro. Além disso, outras opções de proteínas vegetais, como grão-de-bico, lentilha ou quinoa também podem ser utilizadas para variar a dieta.
Hambúrguer de soja Sadia possui alguma restrição?
Pessoas com alergia à soja devem evitar o consumo deste produto. Além disso, indivíduos que precisam controlar o consumo de sódio devem verificar a quantidade presente no rótulo do produto.
Qual a melhor hora para consumir Hambúrguer de soja Sadia?
O hambúrguer de soja pode ser consumido em qualquer horário do dia, seja como opção de almoço ou jantar, ou como um lanche rápido e prático.
Como posso variar Hambúrguer de soja Sadia na minha dieta?
Para variar a dieta, utilize o hambúrguer de soja combinado com outros vegetais em preparações como saladas, wraps ou sanduíches, e experimente diferentes temperos e especiarias para variar o sabor.