Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Linguiça frango frita

A Linguiça de frango frita é um alimento de origem industrial, feito a partir de carne de frango e temperos, que pode ser consumido frito ou grelhado. Ao analisar este produto, observamos que sua formulação pode variar de acordo com o fabricante, porém, normalmente é composta por carne de frango, sal, açúcar, especiarias e conservantes.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Linguiça frango frita tem algum benefício?
A Linguiça de frango frita pode oferecer benefícios à saúde devido à presença de proteínas e vitaminas do complexo B, no entanto, é importante estar ciente do alto teor de sódio e gorduras saturadas presentes neste produto.
Por qual alimento eu posso substituir Linguiça frango frita para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, opte por opções de linguiça de frango com teor reduzido de sódio e gordura, ou prefira cortes de frango grelhados ou assados para reduzir o consumo de gorduras saturadas.
Linguiça frango frita possui alguma restrição?
Pessoas com restrições ao consumo de sódio ou gordura saturada devem evitar o consumo frequente de linguiça de frango frita. Além disso, indivíduos com intolerância à lactose ou alergia ao glúten devem verificar a composição do produto antes de consumir.
Qual a melhor hora para consumir Linguiça frango frita?
A linguiça de frango frita pode ser consumida em diferentes momentos do dia, seja no café da manhã, no almoço ou no jantar, como acompanhamento ou ingrediente em preparações culinárias.
Como posso variar Linguiça frango frita na minha dieta?
Para garantir variedade na dieta, é importante equilibrar o consumo de linguiça de frango frita com outros alimentos ricos em nutrientes, como frutas, vegetais e grãos integrais.