Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Rosquinhas laranja e acerola light Biosoft

As Rosquinhas Laranja e Acerola Light Biosoft são um snack prático e saboroso, conhecido por sua textura crocante e aroma cítrico. Ao analisar este produto, observamos sua formulação com ingredientes integrais e reduzido teor de açúcar e gorduras.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Rosquinhas laranja e acerola light Biosoft tem algum benefício?
As Rosquinhas Laranja e Acerola Light Biosoft, quando consumidas com moderação, podem oferecer benefícios devido à presença de fibras e vitaminas. Além disso, sua formulação reduzida de açúcar e gorduras auxilia na manutenção da saúde cardiovascular.
Por qual alimento eu posso substituir Rosquinhas laranja e acerola light Biosoft para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções como frutas frescas ou secas, oleaginosas ou biscoitos integrais. No entanto, as Rosquinhas Laranja e Acerola Light Biosoft já são uma opção saudável em comparação a outros snacks industrializados.
Rosquinhas laranja e acerola light Biosoft possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de glúten ou lactose devem evitar este produto, pois contém trigo e leite em sua formulação.
Qual a melhor hora para consumir Rosquinhas laranja e acerola light Biosoft?
As Rosquinhas Laranja e Acerola Light Biosoft são uma opção versátil e podem ser consumidas como um snack a qualquer hora do dia.
Como posso variar Rosquinhas laranja e acerola light Biosoft na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando as Rosquinhas Laranja e Acerola Light Biosoft com parcimônia e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como frutas, vegetais e proteínas magras.