Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Hambúrguer vegetal Perdigão

O hambúrguer vegetal Perdigão é uma opção para aqueles que buscam uma alternativa vegetariana ao hambúrguer convencional. Fabricado com proteína de soja e trigo, possui um sabor suave e textura similar à carne.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Hambúrguer vegetal Perdigão tem algum benefício?
O hambúrguer vegetal Perdigão é rico em proteínas, o que o torna uma opção saudável para vegetarianos. Além disso, é uma fonte de fibras e pode ajudar na manutenção da saciedade.
Por qual alimento eu posso substituir Hambúrguer vegetal Perdigão para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição ainda mais saudável, é possível optar por hambúrgueres caseiros de vegetais, como cogumelos ou grão-de-bico. No entanto, o hambúrguer vegetal Perdigão é uma opção prática para quem busca uma alternativa vegetariana rápida e fácil de preparar.
Hambúrguer vegetal Perdigão possui alguma restrição?
O hambúrguer vegetal Perdigão é uma opção para vegetarianos, veganos e pessoas com restrições ao consumo de carne. No entanto, é importante ficar atento aos ingredientes adicionais presentes em preparações que incluem o hambúrguer.
Qual a melhor hora para consumir Hambúrguer vegetal Perdigão?
O hambúrguer vegetal Perdigão pode ser consumido em qualquer horário, seja no lanche da tarde ou no jantar. É uma opção versátil e pode ser preparado de diversas formas.
Como posso variar Hambúrguer vegetal Perdigão na minha dieta?
Para uma dieta equilibrada, é importante incluir variedade de alimentos. O hambúrguer vegetal Perdigão pode ser uma opção para variar o cardápio e introduzir mais proteína vegetal na alimentação.