Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Pãezinhos de cebola Milani

Os pãezinhos de cebola Milani são uma opção popular para quem deseja adicionar um sabor adocicado à sua refeição. Esses pãezinhos, embora industrializados, são feitos com ingredientes de alta qualidade e têm um sabor delicioso.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Pãezinhos de cebola Milani tem algum benefício?
Os pãezinhos de cebola Milani não oferecem muitos benefícios à saúde, pois são alimentos ultra processados. Eles contêm uma quantidade significativa de carboidratos e sódio, o que pode ser um problema para pessoas com pressão alta ou problemas cardíacos.
Por qual alimento eu posso substituir Pãezinhos de cebola Milani para uma alimentação mais saudável?
Para uma opção mais saudável, considere preparar seus próprios pãezinhos de cebola usando ingredientes naturais e integrais. Você pode usar farinha de trigo integral em vez de farinha branca, e adicionar cebola picada e outros temperos frescos.
Pãezinhos de cebola Milani possui alguma restrição?
Os pãezinhos de cebola Milani contêm trigo e podem conter glúten, portanto, são inadequados para pessoas com intolerância ao glúten. Eles também contêm traços de leite e soja.
Qual a melhor hora para consumir Pãezinhos de cebola Milani?
Os pãezinhos de cebola Milani são uma opção versátil que pode ser consumida em diferentes momentos do dia. Eles podem ser ótimos como um lanche rápido ou como um acompanhamento para uma refeição principal.
Como posso variar Pãezinhos de cebola Milani na minha dieta?
Embora os pãezinhos de cebola Milani possam ser uma adição saborosa à sua dieta, é importante lembrar que eles são alimentos ultra processados e devem ser consumidos com moderação. É importante garantir a variedade em sua dieta, incluindo alimentos frescos, integrais e ricos em nutrientes.