Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Bebida à base de soja sabor chocolate nutri kids Ades

A Bebida à base de soja sabor chocolate Nutri Kids Ades é uma opção de bebida vegetal, ideal para quem busca alternativas ao leite de origem animal. Além disso, possui sabor adocicado e agradável ao paladar.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Bebida à base de soja sabor chocolate nutri kids Ades tem algum benefício?
A Bebida à base de soja sabor chocolate Nutri Kids Ades é uma fonte de proteínas, vitaminas e minerais, como cálcio, ferro e zinco. É uma excelente alternativa ao leite de origem animal, especialmente para pessoas com intolerância à lactose ou alergia a proteína do leite.
Por qual alimento eu posso substituir Bebida à base de soja sabor chocolate nutri kids Ades para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções como leite de amêndoas ou leite de arroz integral, que possuem menos açúcar e gordura do que a Bebida à base de soja sabor chocolate Nutri Kids Ades.
Bebida à base de soja sabor chocolate nutri kids Ades possui alguma restrição?
Indivíduos alérgicos à soja devem evitar o consumo desta bebida. Além disso, a bebida à base de soja contém fitatos, que podem interferir na absorção de alguns minerais, como ferro e zinco.
Qual a melhor hora para consumir Bebida à base de soja sabor chocolate nutri kids Ades?
A Bebida à base de soja sabor chocolate Nutri Kids Ades pode ser consumida a qualquer momento do dia, como uma opção de bebida saborosa e nutritiva.
Como posso variar Bebida à base de soja sabor chocolate nutri kids Ades na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando a Bebida à base de soja sabor chocolate Nutri Kids Ades com parcimônia e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como frutas e vegetais.