Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Bebida à base de soja sabor pêssego Ades

O Ades é uma bebida à base de soja com sabor de pêssego, que se destaca por ser uma opção de bebida vegetal para pessoas que não consomem leite ou que buscam alternativas mais saudáveis. Sua composição é à base de soja orgânica e açúcar.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Bebida à base de soja sabor pêssego Ades tem algum benefício?
O Ades sabor pêssego pode ser uma opção saudável para pessoas que são intolerantes à lactose ou que buscam reduzir o consumo de leite de origem animal. A bebida é enriquecida com vitaminas e minerais, além de possuir proteínas e fibras presentes na soja.
Por qual alimento eu posso substituir Bebida à base de soja sabor pêssego Ades para uma alimentação mais saudável?
O Ades é uma alternativa saudável ao leite de vaca e outros laticínios, podendo ser consumido puro ou utilizado em preparações culinárias. No entanto, é importante verificar a quantidade de açúcar adicionada, optando por versões sem açúcar ou com baixo teor de açúcar.
Bebida à base de soja sabor pêssego Ades possui alguma restrição?
Pessoas com alergia ou sensibilidade à soja devem evitar o consumo do Ades. Além disso, a bebida contém açúcar adicionado, o que pode não ser adequado para pessoas com diabetes ou em dietas com restrição de açúcar.
Qual a melhor hora para consumir Bebida à base de soja sabor pêssego Ades?
O Ades pode ser consumido a qualquer hora do dia, podendo ser utilizado em receitas doces ou salgadas. É uma opção saudável para substituir o leite em café, chás e outras bebidas quentes.
Como posso variar Bebida à base de soja sabor pêssego Ades na minha dieta?
Para introduzir variedade na dieta, é possível explorar outras bebidas vegetais, como o leite de amêndoas, castanhas ou arroz. Além disso, é importante equilibrar o consumo de bebidas com alimentos nutritivos, como frutas, verduras e cereais integrais.