Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Bebida à base de soja sabor melancia Ades

O Ades sabor melancia é uma bebida à base de soja que apresenta uma alternativa saudável para aqueles que procuram uma opção de bebida vegetal. Sua fórmula contém soja, açúcar e água, e é enriquecida com vitaminas e minerais essenciais.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Bebida à base de soja sabor melancia Ades tem algum benefício?
O Ades sabor melancia é uma opção saudável, pois não contém lactose, colesterol e glúten, além de ser rico em proteínas, ferro, magnésio e vitamina B12. A soja é conhecida por seus benefícios para a saúde, incluindo a redução do risco de doenças cardiovasculares e alguns tipos de câncer.
Por qual alimento eu posso substituir Bebida à base de soja sabor melancia Ades para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções como leites vegetais feitos em casa a partir de amêndoas, castanhas, coco ou aveia. Essas alternativas são mais naturais e apresentam menos aditivos e conservantes.
Bebida à base de soja sabor melancia Ades possui alguma restrição?
Indivíduos com alergia à soja devem evitar o consumo do Ades sabor melancia. Além disso, pessoas que precisam controlar a ingestão de açúcar devem limitar o consumo, pois a bebida contém adição de açúcar.
Qual a melhor hora para consumir Bebida à base de soja sabor melancia Ades?
O Ades sabor melancia é uma opção refrescante e pode ser consumido em qualquer horário do dia. É uma escolha ideal para quem busca uma bebida saborosa e saudável.
Como posso variar Bebida à base de soja sabor melancia Ades na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, incorporando o Ades sabor melancia como uma opção de bebida vegetal em sua dieta. Combine com frutas e cereais para criar um café da manhã nutritivo e saboroso.