Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Soja torrada sabor ervas finas

A soja torrada sabor ervas finas é uma opção de snack salgado e crocante, feito a partir de grãos de soja torrados temperados com uma mistura de ervas aromáticas.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Soja torrada sabor ervas finas tem algum benefício?
A soja é rica em proteínas e fibras, o que ajuda a promover a saciedade e contribui para a saúde intestinal. Além disso, ela é uma fonte de vitaminas e minerais importantes para o bom funcionamento do organismo. No entanto, é importante lembrar que a quantidade de sódio em alimentos industrializados, como a soja torrada sabor ervas finas, pode ser elevada.
Por qual alimento eu posso substituir Soja torrada sabor ervas finas para uma alimentação mais saudável?
Para uma opção mais saudável, é possível optar por grãos de soja em sua forma natural, sem adição de temperos industrializados. Outra opção é escolher snacks salgados feitos com outros ingredientes, como frutas secas ou castanhas.
Soja torrada sabor ervas finas possui alguma restrição?
Pessoas com alergia ou intolerância à soja devem evitar o consumo deste produto. Além disso, pessoas com restrições ao consumo de sódio devem estar atentas à quantidade presente na soja torrada sabor ervas finas.
Qual a melhor hora para consumir Soja torrada sabor ervas finas?
A soja torrada sabor ervas finas pode ser consumida como um lanche intermediário entre as refeições, ou até mesmo como acompanhamento em refeições principais.
Como posso variar Soja torrada sabor ervas finas na minha dieta?
É importante variar a dieta com outras fontes de proteínas e fibras, como leguminosas, grãos integrais e vegetais. Utilize a soja torrada sabor ervas finas com moderação, equilibrando com alimentos mais nutritivos e evitando o excesso de sódio.