Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Cebola empanada frita

A cebola empanada frita é um petisco popular e saboroso, que consiste em fatias de cebola empanadas e fritas até ficarem crocantes. Analisando este alimento, podemos observar sua composição comum, contendo principalmente cebola, farinha de trigo e óleo para fritura.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Cebola empanada frita tem algum benefício?
Embora a cebola tenha benefícios para a saúde, como propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, a sua fritura com adição de farinha e óleo pode tornar o alimento rico em calorias e gorduras saturadas. Sendo assim, seu consumo deve ser moderado.
Por qual alimento eu posso substituir Cebola empanada frita para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, você pode optar por empanar a cebola com farinha integral e óleo de coco, ou ainda explorar opções de petiscos assados, como chips de legumes.
Cebola empanada frita possui alguma restrição?
Pessoas com intolerância ou alergia à cebola devem evitar o consumo deste alimento. Além disso, indivíduos que precisam controlar o consumo de gorduras saturadas e calorias devem consumi-lo com moderação.
Qual a melhor hora para consumir Cebola empanada frita?
A cebola empanada frita é comumente consumida como petisco em ocasiões sociais. Seu horário de consumo pode variar de acordo com a preferência pessoal e a ocasião.
Como posso variar Cebola empanada frita na minha dieta?
Para uma dieta variada e equilibrada, é importante consumir a cebola empanada frita com moderação e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como saladas de vegetais e frutas frescas.