Como queimar as calorias da Páscoa

Como queimar as calorias da Páscoa depois de tanto chocolate? Bom, a melhor dica para voltar a perder peso gradualmente é retornar à rotina alimentar e praticar exercícios físicos regulares, mesmo que em casa.

Mas, se você quer eliminar tudo o que ganhou da maneira mais rápida possível, continue lendo para conhecer as melhores dicas para queimar as calorias da Páscoa:

Chocolate ao leite

Esse amiguinho aqui costuma ser mais doce que qualquer outro tipo de chocolate. Ele contém mais de 12% de açúcar e leite na sua composição – muito mais do que grande parte dos outros doces. Ovos desse tipo costumam ter cerca de 1.100 calorias. Se você quer queimar tudo isso hoje mesmo, pegue uma bike e pedale sem parar por 2 horas e 50 minutos.

Meio a meio

Chocolate normal já é bom. Quando mistura com o branco, então… O único problema é que essa versão tem “um pouquinho” mais de calorias: em média, 1.700 em um ovo grande. Pegue seu tênis de corrida, sua garrafinha d’água e comece a trotar por 2 horas e 25 minutos, se quiser queimar tudo isso.

Recheado

Ovos desse tipo contém, em média, 2.000 calorias. No entanto, depende bastante dos ingredientes usados, que variam muito de cada tipo de ovo. Que tal começar com 3 horinhas e 20 minutos de uma corridinha leve para queimar tudo?

Chocolate com morango

O gosto daquele chocolate ao leite com creme de morango pode ser sensacional mesmo; o valor nutricional, não tanto: aproximadamente, 2.050 calorias em um ovo grande. Corra, feito louco, por 2 horas e 15 minutos para queimar essa delícia.

Trufado

Quanto mais gostoso o chocolate, mais feia a coisa vai ficando. Você vai precisar “só” de 4 horinhas de aula de Power Jump para gastar as 2.300 calorias de um ovo de chocolate trufado (grande). Claro, se você quiser queimar tudo de uma vez.

Preciso queimar tudo de uma vez?

Não. Pode ficar tranquilo . Até porque seria muito – muito mesmo – difícil cumprir todos os exercícios necessários para queimar as calorias da Páscoa.

Como já foi dito, a melhor opção, ainda que um pouco mais demorada, é voltar à sua rotina. Volte a comer corretamente, pratique exercícios físicos por, pelo menos, três vezes na semana e tudo vai dar certo.

Mas, se você estiver com muita pressa e muita disposição, sinta-se livre para se aventurar com os exercícios físicos que foram citados.

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