Gracyanne Barbosa e a dieta low carb: “Como 40 ovos por dia”

Não é de hoje que a dieta low carb (conheça a Low Carb do Tecnonutri) é o estilo alimentar preferido de Gracyanne Barbosa, e na véspera do Carnaval não seria diferente. A musa fitness, que é rainha de bateria da União da Ilha desde 2018, contou à revista Glamour detalhes de sua preparação para a folia.

Também revelou seu alimento favorito da dieta low carb: o ovo. Ela já chegou a comer 40 unidades em um único dia, com o objetivo de secar e ganhar massa magra. 

“Com a correria que fica a agenda às vezes não consigo malhar. Me cuido com equilíbrio o ano inteiro, então não sinto necessidade especial agora. Prefiro focar nos ensaios”, contou a musa fitness.

gracyanne barbosa dieta

Sobre a dieta, Gracyanne revelou que não muda nada em função dos desfiles. “Minha alimentação é a mesma sempre. Meu foco é na proteína e carboidratos de índice glicêmico baixo. Não como nada industrializado. Como, basicamente, ovo, peixe, frango, batata-doce, aipim, legumes e verduras”, revelou.

Mas, o ovo tem lugar de destaque na vida da passista, que chega a comer até 40 unidades por dia, principalmente nesse período corrido pré-Carnaval. “É verdade. Mas não todos os dias! Há momentos em que prefiro peixe, frango. Tento ingerir uma certa quantidade de proteína diariamente. Assim, acabo comendo mais ovos pela praticidade de carregá-los na marmita”, explica a musa.

gracyanne barbosa dieta

Porém, mesmo estando de dieta, Gracyanne Barbosa revelou que alimentação não é sinônimo de obsessão para ela. “Controlo bem as vontades e foco naquilo que é bom para o organismo”, finaliza. 

Leia também: Dieta para o Carnaval: O plano de Viviane Araújo

Sobre o autor

Redação
Redação
Todos os textos assinados pela nossa equipe editorial, nutricional e educadores físicos.