Emagreça com a chef Izabel Alvares e o Tecnonutri

Você já tentou de tudo, mas não consegue eliminar aqueles quilinhos extras? Ou, ainda, já conseguiu emagrecer com muito sacrifício, no entanto, as gordurinhas voltaram a marcar sua barriga, braços e pernas? Acredita que, para emagrecer, precisa comer comida sem gosto e tirar de vez a sobremesa da sua vida, por isso vem adiando a dieta? Saiba que a vencedora do maior programa gastronômico da TV brasileira, a chef Izabel Alvares, já esteve exatamente no mesmo lugar que você. Tentou diversos métodos, incluindo remédios, para tentar alcançar o peso desejado, sem sucesso. 

Até que encontrou a dieta low carb (conheça a Low Carb do Tecnonutri) e conseguiu eliminar 39 kg, combinando mais duas estratégias: cetogênica e jejum intermitente.

Tudo sobre a técnica utilizada pela chef Izabel Alvares para eliminar 39 kg

Izabel Alvares, chegou a seguir várias dietas, incluindo métodos que restringiam excessivamente sua alimentação e que agravaram sua compulsão alimentar, e alimentações que indicavam falsos saudáveis, como biscoito cracker e alguns industrializados repletos de açúcar, que não funcionaram.

Apesar das dificuldades, descobriu na dieta low carb uma aliada da perda de peso e da saúde. Por isso, decidiu compartilhar suas experiências e as receitas que utilizou durante seu processo de emagrecimento, com os especialistas do Tecnonutri.

Junto com a Vanessa Losano, que é nutricionista há 10 anos e especialista do Tecnonutri, criaram um programa exclusivo (inscreva-se), que conta com cardápios e orientações baseados nas três principais responsáveis pelos resultados de Izabel Alvares: dieta low carb, cetogênica e jejum intermitente.

Ao longo deste programa é possível ter os seguintes benefícios:

  • Acabar com o vício por doces sem abrir mão de sobremesas e pratos que gosta;
  • Desencadear a queima e acelerar o metabolismo seja qual for a sua idade;
  • Saborear refeições low carb e cetogênicas que estimulam o emagrecimento, criadas pela Izabel Alvares, campeã do maior programa gastronômico do Brasil;
  • Emagrecer ao mesmo tempo que melhora sua saúde, reduz a flacidez e envelhecimento;
  • Aprender a diferenciar falsos alimentos fit e comer consciente;
  • Blindar seu emagrecimento contra o efeito sanfona e ensinar o seu corpo a entender seu novo peso alcançado como ideal.

Para quem é o programa? Saiba se você consegue seguir

O programa de emagrecimento da chef Izabel Alvares levou em consideração as principais dificuldades enfrentadas por ela e pela maioria das mulheres e homens que desejam emagrecer.

Sendo assim, é indicado para quem está começando ou já tentou outras dietas anteriormente, independente da idade ou se acredita que seu metabolismo desacelerou.

Também, é indicado para quem não consegue ficar sem doces, já que foi elaborado para aumentar a saciedade e readaptar o paladar, limpando as papilas gustativas e libertando o organismo do vício pelo açúcar de forma natural. 

Mesmo aqueles que não são experts na cozinha, podem se arriscar. Já que Izabel Alvares separou dicas simples de preparo para transformar qualquer alimento básico em um prato com sabor digno de prêmios gastronômicos. Gostou? Comece a emagrecer agora com as orientações do programa.

Leia também: Dieta low carb: O que é e como fazer

4 passos para eliminar até 7 kg com low carb, cetogênica e jejum intermitente

O programa de emagrecimento da chef Izabel Alvares foi criado em conjunto com o Tecnonutri e dividido em 4 passos simples. Conheça agora:

Passo 1: Faça as pazes com a comida 

Assim como Izabel Alvares fez para emagrecer, seu primeiro passo será começar uma dieta low carb. Com cardápios calculados pela nutricionista Vanessa Lozano, essa fase vai permitir a readaptação do seu paladar, acabando com o vício por doces. Graças ao consumo adequado de carboidratos, proteínas e gorduras boas, haverá maior saciedade e redução dos picos de insulina, promovendo a eliminação das toxinas acumuladas e diminuição da inflamação. Assim, você verá seu emagrecimento desde os 7 dias iniciais

Até 2 kg eliminados em 3 semanas.

Passo 2: Transformação 360 

O funcionamento do intestino é importante para a absorção correta de nutrientes, evitar o acúmulo de gordura, o aparecimento de doenças e regular todo o mecanismo hormonal, que impacta diretamente no seu metabolismo, fazendo com que trabalhe de forma otimizada. Assim, seu segundo passo será seguir cardápios cetogênicos, com indicações de alimentos com probióticos, fibras, alimentos anti-inflamatórios e antioxidantes. Sendo a dieta cetogênica uma alimentação com alto consumo de proteínas e gorduras, sua sensação de saciedade será aumentada.

Até 2 kg eliminados em 3 semanas, totalizando a redução de até 4 kg. 

Passo 3: Ciclo de déficit calórico

Comece a terceira fase com o jejum intermitente. A nutricionista Vanessa Losano, preparou cardápios e guias com recomendações para a sua alimentação e jejum, específicos para garantir o déficit calórico. Este terceiro passo é baseado no mesmo método que Izabel Alvares usou para conseguir emagrecer, ainda que experimentando pratos durante seu curso na Le Cordon Bleu, em Paris. Aproveite para inovar na cozinha e se deliciar com as receitas que a própria chef sugeriu. 

Até 3 kg eliminados em 2 semanas, totalizando a redução de até 7 kg. 

Passo 4:  Manutenção do novo peso

Ao finalizar as oito semanas do programa, você poderá conversar com os especialistas por meio do chat online dentro do aplicativo Tecnonutri. Desse modo, eles vão poder entender seus novos objetivos e recomendar seus próximos passos. Com orientações personalizadas, você conseguirá perder ainda mais peso ou seguir uma alimentação para manter seus resultados alcançados de forma definitiva e, assim, evitar o efeito sanfona.

Também será possível experimentar outros programas na plataforma e usar as ferramentas do Tecnonutri, como aulas ao vivo com especialistas em nutrição, psicologia e educação física, receitas, novos cardápios e treinos ou grupos. Torne seus resultados definitivos e alcance novos objetivos.

Aprenda truques para preparar refeições deliciosas com a chef Izabel Alvares

Já pensou poder surpreender a família com aquele prato saudável em um almoço especial e ninguém desconfiar que ele faz parte da dieta? Ou poder saborear uma deliciosa sobremesa sem culpa?

No programa você conta com receitas low carb, deliciosas e saudáveis e, ainda, terá acesso às dicas exclusivas que a chef Izabel Alvares preparou. 

Aprenda truques para preparar carnes suculentas, temperos especiais que realçam o sabor dos seus pratos sem por seu emagrecimento em risco e veja substituições inteligentes que incentivam seu emagrecimento. São inúmeras sugestões práticas que fazem toda a diferença no dia a dia.

Clique e comece agora  a seguir o programa e use as roupas que não usava antes. Aproveite o lançamento para fazer de 2021 um ano inesquecível

Dieta simples e barata para emagrecer

Sobre o autor

Redação
Redação
Todos os textos assinados pela nossa equipe editorial, nutricional e educadores físicos.