Desafio Verão 15 em 3: Emagreça e faça as pazes com seu corpo

Você faz parte do time que engordou uns quilinhos durante a quarentena? Ou, talvez tenha se dado conta que 2020 não acabou e, portanto, ainda dá tempo de cumprir sua meta de emagrecimento? Não importa a situação, se o seu objetivo é diminuir os ponteiros da balança ainda esse ano, você precisa conhecer o Desafio Verão 15 em 3. 

Desenvolvido pela nutricionista Vanessa Losano, do Tecnonutri, o programa foi feito especialmente para quem deseja curtir o verão com um corpo mais sequinho. Ao final do desafio, que dura 3 meses, você conseguirá eliminar até 15 quilos – e terá tempo de folga para aproveitar a estação mais quente sem neuras. 

Principais benefícios do Desafio Verão 15 em 3

  • Fazer as pazes com a praia;
  • Conquistar um corpo mais saudável;
  • Ter mais energia e disposição para curtir o verão;
  • Melhorar a aparência da pele;
  • Prevenir e combater doenças.

Como funciona o Desafio Verão 15 em 3?

O desafio se divide em 3 fases. A cada etapa, você sente a evolução no seu corpo e medidas. As fases são liberadas gradativamente, semana a semana, para que você siga na sequência correta e consiga acompanhar. Ao fim do programa, o resultado será de até menos 15 quilos na balança. 

Fase 1 – Alimentação funcional + dieta low carb

Você vai aprender substituições simples e receber cardápios funcionais por 5 semanas, com diferentes quantidades de nutrientes combinados. Assim, vai limpar seu organismo e melhorar o metabolismo para ativar o processo de emagrecimento.

Leia também: Dieta funcional: Uma alimentação rica em nutrientes

Fase 2 – Evolução keto

Nesta etapa é hora de contar com novos cardápios e receitas cetogênicas por 5 semanas. Aqui, será priorizado o consumo de nutrientes que aumentam a saciedade com menos calorias. Se quiser turbinar ainda mais seus resultados, indicaremos exercícios rápidos.

Fase 3 – Jejum intermitente

Última fase! Na reta final do Desafio Verão 15 em 3, você dará início ao jejum intermitente guiado junto aos novos cardápios cetogênicos para gerar maior déficit calórico. 

Leia também: Dieta funcional com low carb (conheça a Low Carb do Tecnonutri) e jejum: Combine as metodologias

Não se preocupe, pois vamos entender o melhor período para o jejum, que respeite a sua rotina e gostos. Além disso, você pode ter contato individual com a nutricionista por meio do chat do Tecnonutri. Basta chamar para receber dicas especiais de acordo com seus objetivos e gostos pessoais.

O desafio é exclusivo para usuários premium do Tecnonutri. Ao adquirir o desafio você se torna um usuário premium com o plano que escolher e tem acesso completo ao Desafio Verão 15 em 3 e todas as outras ferramentas da plataforma. 

Pronto para começar?

Sobre o autor

Redação
Redação
Todos os textos assinados pela nossa equipe editorial, nutricional e educadores físicos.