fbpx

Exercícios para ficar com o bumbum da Kim Kardashian

Apesar dos escândalos e controvérsias que envolvem Kim Kardashian e sua família, não podemos negar que a boa forma das irmãs rouba a cena em qualquer ocasião. 

Para quem quer aproveitar a chegada do verão para turbinar o treino, montamos uma guia de exercícios perfeitos para deixar o bumbum durinho – no maior estilo Kim Kardashian. Confira: 

Kim Kardashian

Elevação de quadril

Kim Kardashian

Conhecido por quem costuma trabalhar os glúteos, esse movimento de resistência consiste em apoiar no chão na pose de uma ponte invertida de barriga para cima. Depois, basta elevar o quadril retirando apenas a lombar do piso, contraindo os glúteos. Evite curvar demais a lombar. Mantenha por alguns segundos e volte lentamente à posição inicial.

Agachamento com avanço

Kim Kardashian

O movimento é considerado um dos mais completos, pois, além de exercitar o bumbum, trabalha a barriga, as coxas e as costas, ajudando a emagrecer, perder gordura e celulite e a endurecer os músculos. Quanto mais você enviar sua perna para a frente, mais oportunidades terá para trabalhar as nádegas. Faça 15 repetições de cada lado.

Escada

Fácil e aplicável todos os dias da semana. Tente subir pelo menos três andares. Para tirar melhor proveito do exercício, adicione variantes em seu movimento: subindo de lado, em marcha à ré ou dois degraus por vez. 

Quatro apoios com elevação de perna

Kim Kardashian

Em cima de um colchonete, na posição de quatro apoios, faça a elevação da perna com o joelho flexionado. Se quiser aumentar a intensidade do movimento, estenda a perna.

Cuidados gerais

  • Além do treino bem orientado, a alimentação é fundamental para bons resultados. Por isso, procure aconselhamento profissional de um nutricionista para balancear os nutrientes de sua dieta, que deve ser rica em proteínas e outros macronutrientes.
  • Descanso também faz parte do treinamento. Exercícios em excesso podem levar ao overtraining, que tem como principais sintomas a fadiga, desânimo, propensão a lesões, falta de concentração e até queda da libido.
  • Beba bastante água e evite consumo excessivo de açúcar, gorduras e sódio, geralmente presentes em alimentos industrializados. Isso evita a inflamação que causa a celulite, além de outros problemas como retenção de líquido e, em longo prazo, sobrepeso. 

Desafio 7kgs em 6 semanas!

Elimine até 7kgs em apenas 6 semanas!

 
 

Sobre o autor

Redação
Redação
Todos os textos assinados pela nossa equipe editorial, nutricional e educadores físicos.