Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Iogurte semi desnatado sabor maracujá, laranja e acerola Kissy Batavo

O iogurte semi desnatado sabor maracujá, laranja e acerola Kissy Batavo é uma opção popular para quem busca uma opção de lanche rápido e saboroso. Ao analisar este produto, observamos que sua formulação contém leite semi desnatado, açúcar e polpa de frutas.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Iogurte semi desnatado sabor maracujá, laranja e acerola Kissy Batavo tem algum benefício?
O iogurte semi desnatado sabor maracujá, laranja e acerola Kissy Batavo é uma opção nutritiva, contendo proteínas, cálcio e vitaminas presentes no leite. Além disso, as frutas presentes na sua composição fornecem antioxidantes e vitaminas C.
Por qual alimento eu posso substituir Iogurte semi desnatado sabor maracujá, laranja e acerola Kissy Batavo para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções de iogurte natural ou grego sem adição de açúcar ou adoçantes artificiais. Você também pode adicionar frutas frescas ou secas para aumentar a nutrição.
Iogurte semi desnatado sabor maracujá, laranja e acerola Kissy Batavo possui alguma restrição?
Pessoas com intolerância à lactose devem optar por iogurtes sem lactose. Além disso, indivíduos com restrições ao açúcar devem evitar o consumo ou escolher opções sem adição de açúcar.
Qual a melhor hora para consumir Iogurte semi desnatado sabor maracujá, laranja e acerola Kissy Batavo?
O iogurte semi desnatado sabor maracujá, laranja e acerola Kissy Batavo é uma opção versátil para consumir a qualquer hora do dia, seja como um lanche rápido ou como acompanhamento de refeições.
Como posso variar Iogurte semi desnatado sabor maracujá, laranja e acerola Kissy Batavo na minha dieta?
Para maior variedade na dieta, é recomendado incluir outras fontes de proteína, carboidratos complexos e gorduras saudáveis. Adicione frutas, nozes, sementes e legumes para uma dieta equilibrada e nutritiva.