Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Iogurte Densia sabor aveia Danone

O Iogurte Densia sabor aveia Danone é uma opção popular para quem busca um alimento saudável e saboroso. Ao analisar este produto, observamos sua formulação que combina iogurte e aveia, rica em nutrientes e fibras.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Iogurte Densia sabor aveia Danone tem algum benefício?
O Iogurte Densia sabor aveia Danone é uma excelente fonte de cálcio e proteínas, além de conter fibras da aveia que auxiliam no funcionamento do sistema digestivo. É um alimento saudável e que pode ser incluído em uma dieta equilibrada.
Por qual alimento eu posso substituir Iogurte Densia sabor aveia Danone para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, opte por versões naturais e sem açúcar adicionado, ou explore outras combinações de iogurte com frutas e granolas.
Iogurte Densia sabor aveia Danone possui alguma restrição?
Indivíduos com intolerância à lactose devem escolher uma opção sem lactose. Pessoas com restrições ao glúten devem verificar a rotulagem do produto para confirmar se é livre de glúten.
Qual a melhor hora para consumir Iogurte Densia sabor aveia Danone ?
O Iogurte Densia sabor aveia Danone é uma opção versátil e pode ser consumido no café da manhã, como um lanche entre as refeições ou como sobremesa.
Como posso variar Iogurte Densia sabor aveia Danone na minha dieta?
Para uma dieta variada, opte por explorar outras opções de iogurtes naturais, combinando com frutas frescas, granolas e castanhas para uma refeição mais completa.