Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Leite longa vida integral Batavo

O Leite Longa Vida Integral Batavo é um produto popular entre as opções de leite disponíveis no mercado, devido à sua qualidade e sabor característico. Sua formulação inclui leite integral, pasteurizado e homogeneizado.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Leite longa vida integral Batavo tem algum benefício?
O Leite Longa Vida Integral Batavo é uma excelente fonte de cálcio, importante para a saúde óssea. Além disso, contém proteínas e vitaminas essenciais para uma dieta saudável.
Por qual alimento eu posso substituir Leite longa vida integral Batavo para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções como leite desnatado ou semidesnatado, que apresentam menor teor de gordura. Alternativas como leites vegetais também são opções viáveis.
Leite longa vida integral Batavo possui alguma restrição?
Indivíduos com intolerância à lactose devem optar por versões sem lactose do produto ou por alternativas como leites vegetais. Pessoas com alergia ao leite de vaca devem evitar o consumo deste produto.
Qual a melhor hora para consumir Leite longa vida integral Batavo?
O Leite Longa Vida Integral Batavo é uma opção versátil e pode ser consumido em diversas ocasiões ao longo do dia, como no café da manhã, lanches e preparações culinárias.
Como posso variar Leite longa vida integral Batavo na minha dieta?
Para introduzir variedade na dieta, experimente incorporar o Leite Longa Vida Integral Batavo em receitas de vitaminas, bolos e outras preparações culinárias, equilibrando com alimentos mais nutritivos, como frutas, legumes e grãos integrais.