Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Soymix sabor café com leite

O Soymix sabor café com leite é uma opção de bebida vegetal para aqueles que buscam uma alternativa ao leite de origem animal. É formulado com soja e café, além de outros ingredientes que ajudam a obter a textura e o sabor característicos.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Soymix sabor café com leite tem algum benefício?
O Soymix sabor café com leite é uma fonte rica de proteínas e aminoácidos essenciais, além de ser uma alternativa mais leve para pessoas com intolerância à lactose ou alergias ao leite. A soja presente na formulação também pode ajudar a reduzir o colesterol e melhorar a saúde cardiovascular.
Por qual alimento eu posso substituir Soymix sabor café com leite para uma alimentação mais saudável?
O Soymix sabor café com leite é uma opção saudável para substituir o café com leite tradicional, porém, é importante lembrar que ele contém açúcar em sua composição. Para uma opção ainda mais saudável, opte por versões sem açúcar ou adoçadas naturalmente.
Soymix sabor café com leite possui alguma restrição?
O Soymix sabor café com leite é uma opção adequada para vegetarianos, veganos e pessoas com intolerância à lactose ou alergia ao leite. No entanto, indivíduos com alergia à soja devem evitá-lo.
Qual a melhor hora para consumir Soymix sabor café com leite?
O Soymix sabor café com leite pode ser consumido em qualquer horário do dia, de acordo com as preferências pessoais.
Como posso variar Soymix sabor café com leite na minha dieta?
O Soymix sabor café com leite pode ser utilizado em diversas preparações, como em receitas culinárias ou bebidas quentes ou geladas. Para uma dieta mais variada e equilibrada, combine-o com outras fontes de proteína vegetal e uma ampla variedade de frutas, legumes e grãos integrais.