Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Queijo Prato Regina

O Queijo Prato Regina é um queijo de origem brasileira, de textura macia e sabor suave. Sua formulação é composta por leite, fermentos lácteos e sal.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Queijo Prato Regina tem algum benefício?
O Queijo Prato Regina é uma boa fonte de cálcio e proteína. No entanto, é importante lembrar que o consumo excessivo pode contribuir para o aumento do consumo de gorduras saturadas e sódio.
Por qual alimento eu posso substituir Queijo Prato Regina para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, opte por queijos brancos ou queijos amarelos com teor reduzido de gordura.
Queijo Prato Regina possui alguma restrição?
Indivíduos com intolerância à lactose ou alergia ao leite devem evitar o consumo de Queijo Prato Regina. Além disso, pessoas que precisam controlar o consumo de sódio devem consumi-lo com moderação.
Qual a melhor hora para consumir Queijo Prato Regina?
O Queijo Prato Regina é versátil e pode ser consumido a qualquer hora do dia, seja em lanches, no café da manhã ou como ingrediente em receitas culinárias.
Como posso variar Queijo Prato Regina na minha dieta?
Para incluir variedade na dieta, é importante combinar o Queijo Prato Regina com outros alimentos nutritivos, como frutas, legumes e grãos integrais. Além disso, é fundamental consumi-lo com moderação, equilibrando com outros tipos de queijos e alimentos saudáveis.