Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Rosca de leite Germani

A Rosca de Leite Germani é uma opção popular de pão doce com uma textura macia e sabor adocicado. Ao analisar este produto, observamos sua formulação abrangente, destacando a presença de farinha de trigo, açúcar e leite em equilíbrio.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Rosca de leite Germani tem algum benefício?
A Rosca de Leite Germani não é uma opção saudável, pois contém uma grande quantidade de açúcar e farinha de trigo refinada, que são ingredientes associados a diversos problemas de saúde, como diabetes e obesidade.
Por qual alimento eu posso substituir Rosca de leite Germani para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções como pães integrais sem açúcar adicionado, para reduzir o teor de açúcar e aumentar o teor de fibras.
Rosca de leite Germani possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao glúten devem evitar o consumo da Rosca de Leite Germani, pois contém farinha de trigo. Além disso, pessoas atentas à ingestão de açúcares devem consumi-la com moderação.
Qual a melhor hora para consumir Rosca de leite Germani ?
A Rosca de Leite Germani é uma opção de café da manhã ou lanche da tarde, mas deve ser consumida com moderação devido ao seu alto teor de açúcar.
Como posso variar Rosca de leite Germani na minha dieta?
Para introduzir variedade na dieta, opte por alimentos mais saudáveis ??e nutritivos, como frutas, vegetais, grãos integrais e proteínas magras, em vez da Rosca de Leite Germani.