Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Feijao vermelho Pereira cru

O Feijão Vermelho Pereira é uma leguminosa versátil e muito utilizada na culinária brasileira, principalmente na preparação de pratos como feijoada e chili. Quando consumido cru, o feijão vermelho Pereira requer um processo de cozimento adequado para a sua correta digestão e aproveitamento de nutrientes.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Feijao vermelho Pereira cru tem algum benefício?
O Feijão Vermelho Pereira é uma excelente fonte de proteínas vegetais, fibras, vitaminas do complexo B, ferro e potássio. Seu consumo pode auxiliar na redução do colesterol, no controle do açúcar no sangue e no bom funcionamento do sistema digestivo.
Por qual alimento eu posso substituir Feijao vermelho Pereira cru para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções como outras leguminosas, como grão de bico e lentilha, que possuem propriedades nutricionais semelhantes.
Feijao vermelho Pereira cru possui alguma restrição?
Pessoas com síndrome do intestino irritável ou outras condições digestivas sensíveis podem apresentar desconforto ao consumir o feijão cru ou cozido. Além disso, indivíduos com restrições alimentares devem verificar a sua compatibilidade com o consumo de feijão vermelho.
Qual a melhor hora para consumir Feijao vermelho Pereira cru?
O Feijão Vermelho Pereira é um alimento muito versátil e pode ser consumido em diversos horários, seja no almoço, no jantar ou até mesmo no café da manhã, em preparações como saladas e vitaminas.
Como posso variar Feijao vermelho Pereira cru na minha dieta?
Para introduzir variedade na dieta, é possível explorar outras leguminosas, grãos integrais e vegetais coloridos, em combinações que ofereçam uma refeição equilibrada e nutritiva.