Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Leite desnatado Capel

O Leite Desnatado Capel é um produto popular por apresentar baixo teor de gordura, sendo indicado para indivíduos que buscam uma opção mais leve e saudável para o consumo diário. Sua formulação é composta por leite desnatado e vitaminas A e D.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Leite desnatado Capel tem algum benefício?
O Leite Desnatado Capel apresenta baixo teor de gordura e calorias, sendo uma opção mais saudável para o consumo diário. Além disso, apresenta uma boa quantidade de cálcio e vitaminas A e D, contribuindo para a saúde óssea e imunidade.
Por qual alimento eu posso substituir Leite desnatado Capel para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções como leite de amêndoa, leite de soja ou leite de aveia, que são naturalmente mais baixos em gordura e calorias. Também é possível escolher o leite desnatado de outras marcas, comparando os teores de nutrientes.
Leite desnatado Capel possui alguma restrição?
O Leite Desnatado Capel é uma opção adequada para indivíduos com restrições ao consumo de gordura ou calorias. No entanto, pessoas com intolerância à lactose devem optar por leites sem lactose ou de origem vegetal.
Qual a melhor hora para consumir Leite desnatado Capel?
O Leite Desnatado Capel é uma opção versátil, podendo ser consumido a qualquer hora do dia, seja com café da manhã, em preparações culinárias ou como base para shakes e smoothies.
Como posso variar Leite desnatado Capel na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, optando por alternativas ao leite desnatado, como leites vegetais ou leite com teor reduzido de gordura de outras marcas. Além disso, equilibre o consumo de lácteos com frutas, verduras e grãos integrais para obter uma alimentação mais completa e saudável.