Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Leite desnatado Jussara

O Leite Desnatado Jussara é um produto lácteo popular, obtido a partir da retirada da gordura do leite. Ao analisar este produto, observamos sua formulação simples, contendo basicamente leite desnatado e vitaminas A e D adicionadas.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Leite desnatado Jussara tem algum benefício?
O Leite Desnatado Jussara é uma excelente fonte de cálcio e proteínas, importantes para a saúde óssea e muscular. Além disso, sua baixa quantidade de gordura torna-o uma opção saudável para quem busca controlar o consumo de gorduras saturadas.
Por qual alimento eu posso substituir Leite desnatado Jussara para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções como leites vegetais, que são naturalmente baixos em gorduras e ricos em nutrientes. Outra opção é o leite desnatado orgânico, que além de ter menos aditivos, também é mais sustentável.
Leite desnatado Jussara possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de lactose devem optar por leites sem lactose. Além disso, pessoas com alergia ao leite devem evitá-lo. O Leite Desnatado Jussara contém adição de vitaminas A e D, por isso, pessoas com restrições ao consumo dessas vitaminas devem evitar ou reduzir o consumo deste produto.
Qual a melhor hora para consumir Leite desnatado Jussara?
O Leite Desnatado Jussara é uma opção versátil e pode ser consumido a qualquer hora do dia, seja com café da manhã, lanches ou antes de dormir.
Como posso variar Leite desnatado Jussara na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando o Leite Desnatado Jussara com parcimônia e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como frutas e cereais integrais. Além disso, experimente substituir o leite em algumas receitas por opções mais saudáveis, como leites vegetais ou iogurtes naturais.