Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Pão de aveia light De panes

O Pão de Aveia Light De panes é uma opção de pão integral que utiliza farinha de aveia em sua composição. É uma opção de pão saudável, que oferece os benefícios da aveia para a saúde.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Pão de aveia light De panes tem algum benefício?
O Pão de Aveia Light De panes é uma opção saudável de pão, pois utiliza farinha de aveia em sua composição. A aveia é rica em fibras solúveis, que ajudam a reduzir o colesterol e a regular o trânsito intestinal. Além disso, a aveia é fonte de vitaminas do complexo B, ferro e proteínas.
Por qual alimento eu posso substituir Pão de aveia light De panes para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, você pode optar por outras opções de pão integral que utilizam outros cereais, como linhaça, chia ou quinoa. Além disso, é importante verificar o rótulo do pão para garantir que não contenha açúcares adicionados ou outros ingredientes prejudiciais à saúde.
Pão de aveia light De panes possui alguma restrição?
O Pão de Aveia Light De panes é uma opção adequada para a maioria das pessoas, mas é importante lembrar que indivíduos com restrições alimentares, como intolerância ao glúten ou alergias, devem verificar se o produto é adequado para o seu consumo.
Qual a melhor hora para consumir Pão de aveia light De panes?
O Pão de Aveia Light De panes pode ser consumido em qualquer horário do dia, seja no café da manhã, no lanche ou no jantar. É uma opção versátil que pode ser combinada com diferentes tipos de recheios e acompanhamentos.
Como posso variar Pão de aveia light De panes na minha dieta?
Introduza variedade na dieta com diferentes tipos de pães integrais, como o Pão de Aveia Light De panes, combinando com diferentes tipos de acompanhamentos saudáveis, como frutas, verduras e proteínas magras.