Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Queijo Minas Frescal Carnielli

O Queijo Minas Frescal Carnielli é um queijo branco, macio e de sabor suave. É produzido com leite pasteurizado e pode ser utilizado em diversas receitas, além de ser consumido puro como um lanche saudável.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Queijo Minas Frescal Carnielli tem algum benefício?
O Queijo Minas Frescal Carnielli é uma fonte de proteína de alta qualidade, cálcio, fósforo e vitamina D. Além disso, é considerado uma opção saudável devido ao baixo teor de gordura.
Por qual alimento eu posso substituir Queijo Minas Frescal Carnielli para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, é possível optar por queijos brancos similares, como ricota ou cottage, que possuem teor de gordura ainda mais reduzido.
Queijo Minas Frescal Carnielli possui alguma restrição?
Pessoas com intolerância à lactose devem ter cuidado ao consumir o Queijo Minas Frescal Carnielli, já que ele contém lactose em sua composição. Além disso, indivíduos em dietas restritas em sódio devem limitar o consumo.
Qual a melhor hora para consumir Queijo Minas Frescal Carnielli?
O Queijo Minas Frescal Carnielli pode ser consumido em qualquer horário do dia, seja como um lanche saudável ou em preparações culinárias.
Como posso variar Queijo Minas Frescal Carnielli na minha dieta?
Introduzir variedade na dieta pode ser feito utilizando o Queijo Minas Frescal Carnielli em diferentes preparações, como saladas, sanduíches, omeletes e receitas vegetarianas. É importante balancear o consumo com outros alimentos nutritivos.