Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Iogurte líquido activia aveia Danone

O Iogurte Líquido Activia Aveia Danone é uma opção saborosa para quem busca uma alimentação equilibrada. Sua formulação inclui leite, fermentos lácteos, aveia e açúcar, em uma consistência cremosa e suave.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Iogurte líquido activia aveia Danone tem algum benefício?
O Iogurte Líquido Activia Aveia Danone é rico em cálcio e proteínas, além de oferecer os benefícios da aveia, que auxilia na redução do colesterol e no bom funcionamento do intestino.
Por qual alimento eu posso substituir Iogurte líquido activia aveia Danone para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, opte pela versão sem açúcar adicionado ou experimente iogurtes naturais com frutas frescas e aveia em flocos.
Iogurte líquido activia aveia Danone possui alguma restrição?
Pessoas com intolerância à lactose devem evitar o consumo deste produto, mas podem encontrar opções sem lactose no mercado. Além disso, indivíduos com restrições ao açúcar devem optar por versões sem adição de açúcar.
Qual a melhor hora para consumir Iogurte líquido activia aveia Danone?
O Iogurte Líquido Activia Aveia Danone pode ser consumido como um lanche saudável a qualquer hora do dia, ou ainda utilizado em receitas culinárias.
Como posso variar Iogurte líquido activia aveia Danone na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, combinando o Iogurte Líquido Activia Aveia Danone com frutas frescas, castanhas e outros alimentos nutritivos, para uma dieta equilibrada e saborosa.