Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Bib'sfiha de Carne Habib's

A Bib'sfiha de Carne Habib's é um salgado típico da culinária árabe, conhecido pelo seu formato triangular e recheio de carne temperada. Este produto industrializado é uma opção popular nos restaurantes da rede Habib's, oferecendo uma opção prática e saborosa para o consumo rápido.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Bib'sfiha de Carne Habib's tem algum benefício?
A Bib'sfiha de Carne Habib's não é um alimento comumente associado a benefícios para a saúde, sendo considerado um alimento altamente calórico e com teor elevado de gordura. No entanto, pode oferecer energia e saciedade em momentos de consumo ocasional.
Por qual alimento eu posso substituir Bib'sfiha de Carne Habib's para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções como esfihas integrais de legumes ou grãos, preparadas em casa com ingredientes naturais e temperos frescos. Além disso, é possível explorar receitas vegetarianas ou veganas para uma opção ainda mais saudável.
Bib'sfiha de Carne Habib's possui alguma restrição?
Pessoas com restrições alimentares como intolerância ao glúten ou à lactose devem evitar a Bib'sfiha de Carne Habib's, que é preparada com farinha de trigo e pode conter derivados do leite em sua receita.
Qual a melhor hora para consumir Bib'sfiha de Carne Habib's?
A Bib'sfiha de Carne Habib's é uma opção para o consumo rápido em qualquer horário do dia. No entanto, deve ser consumida com moderação e equilíbrio, combinando com alimentos mais nutritivos em outras refeições.
Como posso variar Bib'sfiha de Carne Habib's na minha dieta?
Introduza variedade na dieta com opções mais saudáveis e caseiras, preparando esfihas integrais de legumes, grãos ou outras proteínas magras. A Bib'sfiha de Carne Habib's pode ser consumida de forma ocasional, sem comprometer a dieta equilibrada.