Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Casca de laranja cristalizada

A casca de laranja cristalizada é uma iguaria popular em diversas partes do mundo, feita a partir das cascas de laranjas embebidas em açúcar, resultando em um doce saboroso e aromático. Ao analisar este produto, observamos que sua formação contém, além das cascas e açúcar, outros ingredientes, como água e glucose de milho.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Casca de laranja cristalizada tem algum benefício?
A casca de laranja cristalizada contém uma quantidade significativa de vitamina C, além de antioxidantes que podem ajudar a combater os radicais livres. No entanto, é preciso estar ciente do alto teor de açúcar e calorias deste produto.
Por qual alimento eu posso substituir Casca de laranja cristalizada para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere utilizar cascas de laranja frescas em preparações culinárias, como sobremesas ou chás. Além disso, é possível cristalizar as cascas em casa com opções mais saudáveis de adoçantes, como o mel ou o açúcar mascavo.
Casca de laranja cristalizada possui alguma restrição?
Pessoas com restrições ao consumo de açúcar devem evitar a casca de laranja cristalizada ou consumi-la com moderação. Além disso, é preciso estar atento a possíveis alergias a laranjas ou outros ingredientes presentes na formulação.
Qual a melhor hora para consumir Casca de laranja cristalizada?
A casca de laranja cristalizada é uma opção versátil, podendo ser consumida como sobremesa ou acompanhamento em diferentes horários. No entanto, é importante lembrar que o alto teor de açúcar pode não ser adequado para consumo em grandes quantidades antes de dormir.
Como posso variar Casca de laranja cristalizada na minha dieta?
A casca de laranja cristalizada pode ser uma opção de sobremesa para variar a dieta, mas deve ser consumida com moderação e equilibrada com alimentos mais nutritivos, como frutas frescas e integrais.

Receitas com Casca de laranja cristalizada