Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Banana prata

A Banana Prata é uma das variedades mais consumidas no Brasil, é rica em nutrientes e de sabor adocicado. Sua composição inclui carboidratos, fibras, vitaminas e minerais em quantidades significativas.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Banana prata
Banana prata tem algum benefício?
A Banana Prata é uma excelente fonte de potássio, um mineral importante para a saúde do coração, além de conter vitaminas B6 e C. Ela também pode ajudar na digestão e fornecer energia para o corpo.
Por qual alimento eu posso substituir Banana prata para uma alimentação mais saudável?
A Banana Prata pode ser substituída por outras frutas, como maçãs e peras, em receitas que exigem uma fruta de sabor adocicado. Em sobremesas, tente usar bananas mais maduras e adicionar canela para realçar o sabor natural.
Banana prata possui alguma restrição?
Pessoas com diabetes ou que estejam em uma dieta de baixo teor de açúcar devem consumir bananas com moderação, pois contêm açúcar natural. Além disso, aqueles com alergia a bananas devem evitar o consumo.
Qual a melhor hora para consumir Banana prata?
A Banana Prata pode ser consumida a qualquer hora do dia, seja como um lanche entre as refeições ou como um ingrediente em receitas. É uma ótima escolha para o café da manhã ou para um smoothie energizante.
Como posso variar Banana prata na minha dieta?
Introduza variedade na dieta incorporando outras frutas e vegetais, como morangos, abacaxis, espinafre e cenoura. Adicione fatias de banana em uma tigela de aveia ou em um iogurte natural para um café da manhã nutritivo.