Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Erva doce fresca

A Erva Doce Fresca é um tipo de erva aromática muito utilizada na culinária mediterrânea, com um sabor adocicado e suave. Sua composição inclui vitaminas, minerais e antioxidantes.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Erva doce fresca tem algum benefício?
A Erva Doce Fresca pode oferecer benefícios para saúde como alívio de cólicas e gases, melhoria da digestão, redução de inflamações e prevenção de doenças crônicas devido aos seus componentes antioxidantes.
Por qual alimento eu posso substituir Erva doce fresca para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição saudável, a Erva Doce Fresca pode ser substituída por outras ervas com propriedades semelhantes, como hortelã e manjericão. Além disso, seu chá pode ser uma alternativa saudável e saborosa para bebidas açucaradas.
Erva doce fresca possui alguma restrição?
Pessoas com hipersensibilidade a plantas da família Apiaceae, como a salsinha e o coentro, devem evitar o consumo da Erva Doce Fresca. Além disso, indivíduos com problemas de coagulação sanguínea devem evitar consumir grandes quantidades da erva.
Qual a melhor hora para consumir Erva doce fresca?
A Erva Doce Fresca é muito utilizada na culinária mediterrânea em diversos pratos, como saladas, carnes e peixes. Seu chá pode ser consumido a qualquer hora do dia.
Como posso variar Erva doce fresca na minha dieta?
Para adicionar variedade na dieta, experimente incorporar a Erva Doce Fresca em preparações como saladas, chás e pratos principais, combinando-a com outros alimentos saudáveis e nutritivos.