Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Feijão adzuki cru

O Feijão Adzuki cru é uma leguminosa de origem asiática, que se tornou popular na culinária ocidental pelo seu valor nutricional e sabor diferenciado. Sua formulação é composta por proteínas, carboidratos complexos, fibras e uma variedade de vitaminas e minerais.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Feijão adzuki cru tem algum benefício?
O Feijão Adzuki cru é uma excelente fonte de proteínas vegetais, fibras e ferro, nutrientes essenciais para a saúde do corpo. Além disso, é rico em antioxidantes e pode contribuir para a saúde cardiovascular e diminuir o risco de doenças crônicas.
Por qual alimento eu posso substituir Feijão adzuki cru para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição saudável, o Feijão Adzuki cru pode ser utilizado como alternativa ao feijão comum ou outros tipos de leguminosas em receitas, como sopas e ensopados. Além disso, pode ser utilizado como ingrediente em hambúrgueres vegetarianos ou em saladas.
Feijão adzuki cru possui alguma restrição?
Pessoas com doenças renais ou com histórico de cálculos renais devem limitar o consumo de leguminosas, incluindo o Feijão Adzuki cru. Além disso, pessoas com restrições alimentares devem estar atentas à composição de receitas que contenham o feijão.
Qual a melhor hora para consumir Feijão adzuki cru?
O Feijão Adzuki cru pode ser consumido em diferentes horários do dia, dependendo da receita preparada. No geral, é utilizado como ingrediente em receitas salgadas ou como base para sobremesas, como doces e pastas de feijão.
Como posso variar Feijão adzuki cru na minha dieta?
Para introduzir variedade na dieta, o Feijão Adzuki cru pode ser incorporado em diferentes preparações culinárias, substituindo o feijão comum ou outras leguminosas. Além disso, pode ser utilizado como ingrediente em pratos vegetarianos ou veganos.