Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Farinha de amendoim

A Farinha de Amendoim é um produto versátil que pode ser utilizado em diversas receitas, como substituto de farinhas tradicionais. Analisando sua formulação, observamos a presença de amendoim torrado e moído em sua composição.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Farinha de amendoim tem algum benefício?
A Farinha de Amendoim pode oferecer benefícios para a saúde, como uma boa fonte de proteína vegetal, fibras, vitaminas e minerais. Além disso, o amendoim contém antioxidantes que ajudam a prevenir doenças crônicas e reduzir o risco de doenças cardíacas.
Por qual alimento eu posso substituir Farinha de amendoim para uma alimentação mais saudável?
A Farinha de Amendoim pode ser uma ótima substituição saudável para farinhas refinadas, como a de trigo, pois é livre de glúten e possui um sabor único. No entanto, é importante estar ciente de seu alto teor calórico e consumi-la com moderação.
Farinha de amendoim possui alguma restrição?
Indivíduos alérgicos a amendoim devem evitar o consumo da Farinha de Amendoim. Além disso, pessoas com restrições ao consumo de gorduras e calorias devem consumi-la com moderação.
Qual a melhor hora para consumir Farinha de amendoim?
A Farinha de Amendoim pode ser consumida em diversas preparações, como em receitas de pães, bolos, shakes ou como cobertura de frutas. O horário de consumo varia de acordo com o uso planejado.
Como posso variar Farinha de amendoim na minha dieta?
Para introduzir variedade na dieta, utilize a Farinha de Amendoim em receitas criativas e equilibre com alimentos mais nutritivos, como frutas e verduras.