Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Gelatina sabor morango diet Doce Menor

A Gelatina sabor morango diet Doce Menor é uma opção de sobremesa dietética popular, conhecida por sua textura e sabor deliciosos. Ao analisar este produto, observamos sua formulação abrangente, destacando a presença de gelatina, adoçantes e aromas artificiais.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Gelatina sabor morango diet Doce Menor tem algum benefício?
A Gelatina sabor morango diet Doce Menor, por ser uma opção dietética, é livre de açúcares e pode ser consumida por pessoas com restrições ao consumo de açúcar. Além disso, a gelatina pode contribuir para a saúde da pele, cabelos e unhas devido à presença de colágeno.
Por qual alimento eu posso substituir Gelatina sabor morango diet Doce Menor para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções de sobremesas mais naturais, utilizando frutas frescas como morangos, amoras e framboesas, ou preparando sobremesas com opções de adoçantes naturais como stevia e xilitol.
Gelatina sabor morango diet Doce Menor possui alguma restrição?
Este produto é destinado a pessoas com restrições ao consumo de açúcar. No entanto, indivíduos alérgicos à gelatina ou intolerantes ao adoçante presente na formulação devem evitar o consumo.
Qual a melhor hora para consumir Gelatina sabor morango diet Doce Menor?
A Gelatina sabor morango diet Doce Menor é uma opção versátil e pode ser consumida a qualquer hora do dia, seja como sobremesa após as refeições ou como lanche intermediário.
Como posso variar Gelatina sabor morango diet Doce Menor na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando a Gelatina sabor morango diet Doce Menor com parcimônia e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como frutas frescas e lanches saudáveis.

Receitas com Gelatina sabor morango diet Doce Menor