Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Pão de batata sabor frango com requeijão Forno de Minas

O Pão de Batata Sabor Frango com Requeijão Forno de Minas é um produto industrializado que apresenta uma combinação de sabor única, com massa macia e recheio cremoso. Em sua formulação, são utilizados ingredientes como batata, farinha de trigo, óleo vegetal, frango desfiado, requeijão cremoso e temperos.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Pão de batata sabor frango com requeijão Forno de Minas tem algum benefício?
O Pão de Batata Sabor Frango com Requeijão Forno de Minas não é um alimento considerado saudável devido ao seu alto teor calórico, sódio e gorduras saturadas. No entanto, pode ser consumido eventualmente como parte de uma alimentação equilibrada.
Por qual alimento eu posso substituir Pão de batata sabor frango com requeijão Forno de Minas para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, é possível preparar um pão de batata caseiro utilizando ingredientes integrais e fontes mais saudáveis de proteína, como frango orgânico ou cogumelos.
Pão de batata sabor frango com requeijão Forno de Minas possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de glúten devem evitar o produto, já que é feito com farinha de trigo. Além disso, pessoas com restrições ao consumo de sódio devem consumi-lo com moderação.
Qual a melhor hora para consumir Pão de batata sabor frango com requeijão Forno de Minas?
O Pão de Batata Sabor Frango com Requeijão Forno de Minas é uma opção prática para lanches rápidos e pode ser consumido a qualquer hora do dia. No entanto, é importante ter cuidado com o consumo excessivo de alimentos industrializados.
Como posso variar Pão de batata sabor frango com requeijão Forno de Minas na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, equilibrando o consumo de alimentos industrializados com opções mais nutritivas, como frutas, vegetais e fontes de proteína magra.