Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Macarrão caseiro talharim Mazzarela

O Macarrão Caseiro Talharim Mazzarela é uma opção saborosa para quem aprecia massa fresca e caseira. Feito com ingredientes selecionados, como farinha de trigo e ovos, esse macarrão tem um sabor autêntico e textura única.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Macarrão caseiro talharim Mazzarela tem algum benefício?
O Macarrão Caseiro Talharim Mazzarela pode oferecer benefícios nutricionais, já que é feito com farinha de trigo, que contém carboidratos e fibras, e ovos, que são ricos em proteínas e nutrientes essenciais. No entanto, é importante lembrar que esse é um alimento calórico e deve ser consumido com moderação.
Por qual alimento eu posso substituir Macarrão caseiro talharim Mazzarela para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções de macarrão integral ou à base de legumes, como abobrinha ou cenoura. Essas opções são mais nutritivas e têm menos calorias.
Macarrão caseiro talharim Mazzarela possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de glúten devem evitar o Macarrão Caseiro Talharim Mazzarela, já que ele é feito com farinha de trigo. Além disso, pessoas com restrições alimentares devem verificar os ingredientes antes do consumo.
Qual a melhor hora para consumir Macarrão caseiro talharim Mazzarela?
O Macarrão Caseiro Talharim Mazzarela é uma ótima opção para o almoço ou jantar, acompanhado de molhos variados ou legumes. É importante lembrar que o consumo excessivo de massa pode prejudicar a digestão e a absorção de nutrientes.
Como posso variar Macarrão caseiro talharim Mazzarela na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando o Macarrão Caseiro Talharim Mazzarela com parcimônia e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como vegetais e proteínas magras.