Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Aveia em flocos finos Quaker

A aveia em flocos finos Quaker é um alimento popular devido à sua versatilidade e benefícios para a saúde. A marca Quaker é conhecida por produzir aveia de alta qualidade e oferece diferentes tipos de flocos de aveia.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Aveia em flocos finos Quaker
Aveia em flocos finos Quaker tem algum benefício?
A aveia em flocos finos Quaker é rica em fibras solúveis, que ajudam a regular o açúcar no sangue e a reduzir o colesterol. Ela também contém vitaminas B e E, além de minerais como ferro e magnésio.
Por qual alimento eu posso substituir Aveia em flocos finos Quaker para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, a aveia em flocos finos Quaker pode ser usada em várias receitas para substituir farinhas refinadas ou adicionada a frutas e iogurtes no café da manhã. Além disso, ela pode ser utilizada em receitas de pães e bolos para torná-los mais saudáveis.
Aveia em flocos finos Quaker possui alguma restrição?
Pessoas com doença celíaca devem evitar a aveia, a menos que seja rotulada como sem glúten. Além disso, pessoas com intolerância a alimentos ricos em fibras ou com síndrome do intestino irritável devem moderar o consumo.
Qual a melhor hora para consumir Aveia em flocos finos Quaker?
A aveia em flocos finos Quaker pode ser consumida em diferentes horários do dia, desde o café da manhã até o lanche da tarde. Ela pode ser adicionada a iogurtes, frutas, smoothies ou usada em receitas de panquecas, pães e bolos.
Como posso variar Aveia em flocos finos Quaker na minha dieta?
Inclua a aveia em flocos finos Quaker na sua dieta variada, mas balanceie com outros alimentos nutritivos, como frutas, verduras e proteínas magras.