Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Ovo de galinha inteiro cozido

O ovo de galinha inteiro cozido é um alimento comum e versátil, apreciado por muitas pessoas em todo o mundo. Ao analisar este produto, observamos sua formação abrangente, destacando a presença de proteínas, gorduras, vitaminas e minerais essenciais.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Ovo de galinha inteiro cozido
Ovo de galinha inteiro cozido tem algum benefício?
O ovo de galinha inteiro cozido pode oferecer diversos benefícios à saúde, como o aumento da sensação de saciedade, fortalecimento muscular, melhora na saúde óssea e da visão, além de ajudar a reduzir o risco de doenças cardiovasculares.
Por qual alimento eu posso substituir Ovo de galinha inteiro cozido para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere substituir um ovo inteiro por duas claras de ovos, reduzindo o teor de gordura e colesterol. Além disso, é possível explorar outras fontes de proteína, como legumes e grãos.
Ovo de galinha inteiro cozido possui alguma restrição?
Indivíduos com alergia a ovos ou restrições alimentares devem evitar o consumo de ovos. Além disso, pessoas com níveis elevados de colesterol devem limitar o consumo de ovos.
Qual a melhor hora para consumir Ovo de galinha inteiro cozido?
O ovo de galinha inteiro cozido pode ser consumido em diversos horários, seja como parte do café da manhã, como lanche intermediário ou como ingrediente em uma refeição principal.
Como posso variar Ovo de galinha inteiro cozido na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando o ovo de galinha inteiro cozido com parcimônia e equilibrando com outros alimentos nutritivos, como frutas, vegetais e grãos integrais.