Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Bolo integral com castanha do pará Casa Suiça

O Bolo Integral com Castanha do Pará da Casa Suiça é uma opção saudável e saborosa para quem busca uma sobremesa mais nutritiva. Sua composição equilibrada combina farinha integral, açúcar mascavo e castanhas, resultando em um bolo rico em fibras e nutrientes.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Bolo integral com castanha do pará Casa Suiça tem algum benefício?
O Bolo Integral com Castanha do Pará Casa Suiça oferece benefícios para a saúde devido ao seu teor de fibras, vitaminas e minerais presentes na farinha integral e castanhas do pará. Além disso, o açúcar mascavo é uma alternativa mais saudável ao açúcar refinado.
Por qual alimento eu posso substituir Bolo integral com castanha do pará Casa Suiça para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções como bolos caseiros integrais com frutas ou legumes, utilizando açúcar mascavo ou adoçantes naturais. Outra alternativa é escolher bolos sem glúten ou lactose, para atender a restrições alimentares.
Bolo integral com castanha do pará Casa Suiça possui alguma restrição?
O Bolo Integral com Castanha do Pará Casa Suiça não contém glúten, mas pode conter traços de amendoim e outros alérgenos. É importante ler a embalagem com atenção e verificar as restrições alimentares antes do consumo.
Qual a melhor hora para consumir Bolo integral com castanha do pará Casa Suiça?
O Bolo Integral com Castanha do Pará Casa Suiça é uma opção versátil, podendo ser consumido no café da manhã, lanche da tarde ou sobremesa. No entanto, é importante lembrar que o consumo deve ser moderado e equilibrado com outros alimentos nutritivos ao longo do dia.
Como posso variar Bolo integral com castanha do pará Casa Suiça na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando o Bolo Integral com Castanha do Pará Casa Suiça com moderação e equilibrando com outras fontes de nutrientes, como frutas, legumes e grãos integrais. Além disso, explore outras opções de bolos caseiros saudáveis para diversificar ainda mais sua alimentação.