Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Peito de frango cozido sem pele

O peito de frango cozido sem pele é uma opção saudável e versátil para incluir em diversas preparações culinárias. Analisando este alimento, verificamos que é uma fonte rica em proteínas e apresenta baixo teor de gorduras saturadas.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Peito de frango cozido sem pele
Peito de frango cozido sem pele tem algum benefício?
O peito de frango cozido sem pele é uma excelente fonte de proteínas, que é essencial para construir e reparar tecidos do corpo. Além disso, é rico em nutrientes como vitamina B6 e fósforo. O baixo teor de gorduras saturadas também é benéfico para a saúde cardiovascular.
Por qual alimento eu posso substituir Peito de frango cozido sem pele para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, prefira preparações de peito de frango grelhado, assado ou refogado, em vez de frito. Além disso, é possível substituir o peito de frango por outras fontes de proteína, como peixe, carne magra e leguminosas.
Peito de frango cozido sem pele possui alguma restrição?
O peito de frango cozido sem pele é uma opção segura para a maioria das pessoas, mas aqueles com alergia ao frango ou com problemas renais devem evitar o consumo excessivo. Além disso, é importante ter cuidado com a forma de preparo, evitando adição excessiva de sal ou temperos industrializados.
Qual a melhor hora para consumir Peito de frango cozido sem pele?
O peito de frango cozido sem pele pode ser consumido em qualquer horário do dia e é uma ótima opção para incluir em refeições principais, como almoço e jantar. É importante lembrar que o consumo excessivo de proteína pode sobrecarregar os rins, então é recomendável consumi-lo em moderação.
Como posso variar Peito de frango cozido sem pele na minha dieta?
Para variar a dieta, experimente utilizar o peito de frango cozido sem pele de diferentes maneiras, como em saladas, wraps e sanduíches. Além disso, combine com diferentes temperos e ervas para adicionar sabor e nutrientes.