Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Frango inteiro sem pele cozido

O frango inteiro sem pele cozido é uma escolha popular para uma refeição saudável e rica em proteínas. O processo de cozimento sem pele reduz a quantidade de gordura presente na carne, tornando-a uma opção mais saudável.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Frango inteiro sem pele cozido tem algum benefício?
O frango inteiro sem pele cozido é uma excelente fonte de proteínas, vitaminas do complexo B e selênio. Ele também é uma opção mais saudável em comparação com outras carnes, pois contém menos gordura saturada.
Por qual alimento eu posso substituir Frango inteiro sem pele cozido para uma alimentação mais saudável?
O frango é uma excelente fonte de proteína, mas se você deseja substituir o frango inteiro sem pele cozido, considere opções como frango grelhado, peru, peixes e tofu.
Frango inteiro sem pele cozido possui alguma restrição?
O frango inteiro sem pele cozido pode ser consumido por pessoas com restrições alimentares, desde que sejam observados quaisquer alergias alimentares ou preferências alimentares.
Qual a melhor hora para consumir Frango inteiro sem pele cozido?
O frango inteiro sem pele cozido pode ser consumido em qualquer horário do dia, seja como uma refeição principal ou como um ingrediente em saladas ou sanduíches.
Como posso variar Frango inteiro sem pele cozido na minha dieta?
Para introduzir variedade na dieta, experimente marinadas diferentes e temperos para o frango inteiro sem pele cozido. Combine com legumes e grãos integrais para uma refeição completa.