Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Pescoço de frango cozido

O pescoço de frango cozido é uma opção econômica e saborosa de proteína, bastante utilizado na culinária popular. A preparação básica requer apenas água, sal e temperos a gosto, mas pode ser incrementado com outros ingredientes. A análise da composição nutricional do pescoço de frango cozido destaca seu teor de proteína e baixo teor de gorduras, além de vitaminas e minerais.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Pescoço de frango cozido tem algum benefício?
O pescoço de frango cozido é uma boa fonte de proteína e contém vitaminas e minerais importantes para a saúde. O baixo teor de gorduras também é um benefício para a dieta. No entanto, é importante lembrar que a preparação pode incluir o uso de sal e outros temperos que devem ser consumidos com moderação.
Por qual alimento eu posso substituir Pescoço de frango cozido para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição saudável, você pode optar por cortes de frango com menos gordura, como peito ou coxa, ou ainda por opções vegetarianas, como proteína de soja ou cogumelos. Além disso, é possível variar a preparação do pescoço de frango cozido, adicionando legumes e temperos naturais.
Pescoço de frango cozido possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições à proteína animal podem buscar opções vegetarianas de proteína. Pessoas com hipertensão ou outras condições que exijam restrição de sal devem reduzir a quantidade de sal na preparação do pescoço de frango cozido.
Qual a melhor hora para consumir Pescoço de frango cozido?
O pescoço de frango cozido pode ser consumido em qualquer refeição, seja como ingrediente principal ou complementar. O horário de consumo pode variar de acordo com o objetivo nutricional da refeição.
Como posso variar Pescoço de frango cozido na minha dieta?
Para uma dieta variada, o pescoço de frango cozido pode ser incluído em preparações com legumes e grãos integrais, além de outras fontes de proteína. É importante lembrar de manter um equilíbrio entre os grupos alimentares.