Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Frango caipira inteiro sem pele cozido

O frango caipira inteiro sem pele cozido é uma opção popular e versátil na cozinha, podendo ser utilizado em diversas preparações culinárias. Ao analisar este produto, observamos sua composição abrangente, destacando a presença de proteínas e nutrientes essenciais.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Frango caipira inteiro sem pele cozido tem algum benefício?
O frango caipira inteiro sem pele cozido oferece uma série de benefícios para a saúde, devido à sua alta concentração de proteínas e aminoácidos essenciais. É também uma fonte rica em vitaminas e minerais importantes para a saúde, incluindo ferro, zinco e selênio.
Por qual alimento eu posso substituir Frango caipira inteiro sem pele cozido para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, opte por frango orgânico criado solto e alimentado naturalmente, sem adição de hormônios ou antibióticos. É possível também substituir o frango por outras proteínas de origem animal, como peixes e ovos, ou por fontes vegetais, como leguminosas e tofu.
Frango caipira inteiro sem pele cozido possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de proteínas de origem animal devem buscar alternativas vegetarianas ou veganas. Pessoas com restrições alimentares específicas devem consultar um profissional de saúde antes de incluir o frango caipira em sua dieta.
Qual a melhor hora para consumir Frango caipira inteiro sem pele cozido?
O frango caipira inteiro sem pele cozido é uma excelente opção para o almoço ou jantar. Ele pode ser preparado em diversos pratos, desde ensopados até grelhados e assados.
Como posso variar Frango caipira inteiro sem pele cozido na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando o frango caipira inteiro sem pele cozido com moderação e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como vegetais e carboidratos complexos.