Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Frango asa com pele crua

A asa de frango com pele é uma escolha popular na culinária mundial, podendo ser preparada de diversas formas, como grelhada, frita ou assada. Ao analisar este produto, observamos sua composição abrangente, destacando a presença de proteínas, vitaminas e minerais.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Frango asa com pele crua tem algum benefício?
A asa de frango com pele é rica em proteínas, que são essenciais para a construção e reparação dos tecidos do corpo. Além disso, contém vitaminas do complexo B, que auxiliam na produção de energia e na manutenção da saúde do sistema nervoso. Também é uma boa fonte de minerais como ferro e zinco, que ajudam no funcionamento do organismo.
Por qual alimento eu posso substituir Frango asa com pele crua para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, é recomendável remover a pele da asa de frango, pois a grande maioria das gorduras saturadas e colesterol está presente nessa camada. Também é possível optar por outras fontes de proteína magra, como peixe, frutos do mar ou carnes brancas.
Frango asa com pele crua possui alguma restrição?
Pessoas com restrições ao consumo de carne ou alérgicas ao frango devem buscar outras opções de proteína. Além disso, indivíduos que sofrem de doenças cardíacas ou com altos níveis de colesterol no sangue devem consumir a asa de frango com moderação e sem a pele.
Qual a melhor hora para consumir Frango asa com pele crua?
A asa de frango com pele pode ser consumida em diversas refeições ao longo do dia, seja em saladas, sanduíches, acompanhando massas ou como petisco. No entanto, é importante lembrar de balancear a quantidade consumida e evitar preparações com excesso de gordura ou sódio.
Como posso variar Frango asa com pele crua na minha dieta?
Para introduzir variedade na dieta, é interessante explorar outras formas de preparo da asa de frango, como grelhada ou assada com temperos naturais. Também é possível complementar a refeição com legumes, verduras e frutas, além de alternar com outras fontes de proteína magra.