Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Carne bovina paleta sem gordura cozida

A carne bovina paleta sem gordura cozida é uma opção saudável de proteína animal, rica em nutrientes e saborosa. É uma escolha popular para diversas receitas, desde grelhados até ensopados.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Carne bovina paleta sem gordura cozida tem algum benefício?
A carne bovina paleta sem gordura cozida é uma excelente fonte de proteína de alta qualidade, ferro e zinco, nutrientes essenciais para o organismo. Além disso, é uma opção com baixo teor de gordura saturada, ajudando a manter a saúde cardiovascular.
Por qual alimento eu posso substituir Carne bovina paleta sem gordura cozida para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, opte por cortes mais magros de carne bovina, como patinho ou alcatra, ou explore opções de proteína vegetal, como tofu ou legumes.
Carne bovina paleta sem gordura cozida possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de carne devem buscar fontes alternativas de proteína, como leguminosas, soja e produtos à base de plantas. Além disso, pessoas com intolerância à lactose ou outras alergias alimentares devem sempre verificar a composição dos temperos utilizados no preparo.
Qual a melhor hora para consumir Carne bovina paleta sem gordura cozida?
A carne bovina paleta sem gordura cozida é uma opção versátil e pode ser consumida em diferentes horários do dia. É uma excelente escolha para refeições principais, mas também pode ser utilizada em lanches ou saladas.
Como posso variar Carne bovina paleta sem gordura cozida na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, explorando diferentes cortes de carne bovina e variando com outras fontes de proteína animal e vegetal. Lembre-se de equilibrar o consumo de carne com vegetais, frutas e grãos integrais para uma alimentação saudável e nutritiva.